29 de outubro de 2010

"Antes do Voo o Tombo"

     Sim, eu peguei uma frase da música "a primeira semana" da banda "O teatro mágico", da qual eu tenho refletido muito sobre as letras, e achei interessantíssima a essência do que está escrito em cada frase da musica. Pois bem, não estou aqui para dissertar sobre a música e sim para escrever o quanto a perfeição necessita do empenho.
    Bill Gates não nasceu com a "microsoft" implantada na sua mente, Pelé não nasceu marcando gols, e Machado de Assis não nasceu escrevendo. Nada vem de graça, os dons que Deus nos dá, são feitos para serem trabalhados, não saímos do útero materno executando o que fomos predestinados, Deus nos dará as ferramentas, depende de nós construir o que nos foi dado.
    Não se deixe abater pelos obstáculos que a vida irá lhe impor, não faça deles motivos para desistir, e sim motivos para se sentir exaltado ao passar pelos mesmos sem desistir. Se a vida fosse fácil, não viriamos para cá chorando, o importante é sempre levantar a cabeça.

4 comentários:

  1. não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de você. menino gênio que estava escondendo o esse dom maravilhoso. e qndo hj eu te desanimei e pensei ter te roubado a inspiração do dia, você me vem com mais esse texto excelente digno de aplausos. vc sabe lidar com as palavras e sabe encaixa-las perfeitamente.
    "os dons que Deus nos dá, são feitos para serem trabalhados"
    nunca deixe de trabalhar esse seu dom
    bjO amo vc ^^

    ResponderExcluir
  2. Os dons de Deus são lapidados cada dia mais, se deixarmos o Espírito Santo guiar a nossa vida. Passamos por mts obstáculos para chegar a "grandes voos" ...
    A maneira que você escreve dá um impulso para querer ser melhor e não desistir! parabéns pelas palavras *--*

    ResponderExcluir
  3. Lucas, literalmente você disse tudo, Deus nos da a vara mais não nos ensina pescar, isso vai de cada um de nós ! fico lindo o texto *-*

    ResponderExcluir
  4. Os dons são como diamantes... Precisam ser lapidados para revelarem seu verdadeiro valor :)

    ResponderExcluir