28 de outubro de 2010

Fortalecido pelo meu SENHOR...

    Como criei esse meu blog há pouco tempo, andava visitando e seguindo os blogs de amigos meus que conheci na igreja que participo, o Salesianos daqui de Pindamonhangaba (o nome é feio mas não é roça tambem ¬.¬), e li uma postagem da minha madrinha/amiga/conselheira/irmã, e falava de uma semana missionaria que aconteceu à alguns meses, fui lendo e percebendo o quanto eu mudei desde aquela semana missionaria em que eu participei junto com ela e tantos outros amigos, que só vieram à acrescentar em tudo o que aprendi, alem de descobri que poderia passar para os outros, algo que estava repleto em mim, mas eu não havia descoberto.
    Mudei de personalidade, pensamento, tudo para melhor, e se hoje eu estou com a consiência limpa e a cabeça no lugar, foi por causa de tudo isso que tive a oportunidade de participar, agradeço a todomundo, em especial a clariinha ;D... que foi quem me "arrastou" pra lá. AMO toda essa galera. (y'

2 comentários:

  1. Oun meu Deus! ;)

    que lindoooo...

    Realmente a sua tranformação é visível. Deus costuma fazer isso com seus filhos, basta que eles queiram, se abram e se prostrem.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. O meu afihado querido!!! Deus te abençoe!
    Vim retribuir a visita que vc fez no meu blog e confesso que fiquei surpresa ao ler o seu blog!
    Estou orgulhosa do meu afilhado de missão!
    E que a cada dia essa transformação aconteça, não somente em vc, mas tbm naqueles que cruzarem o seu caminho... Essa é nossa missão!
    BjoO

    ResponderExcluir