30 de outubro de 2010

Namoro não é sinônimo de dependência...

     Namoro é uma relação onde duas pessoas se completam, se ajudam e se prestam umas as outras, o amor tem que estar sempre envolvido, mas acima de tudo, ambos têm que crescer numa relação à dois.
     Ninguém é assistência técnica de mentes defeituosas, um não pode ser dependente de outro, a dependência não abre espaço para o amor. Ridícula é a frase: "Vou fazer isso por que eu te amo", o benefício é única e exclusivamente direcionado a quem realiza a ação, não se deve fazer pelo outro. Quando se faz algo pelo outro, é porque o amor é tão pouco que apenas ele não basta para manter o outro por perto, somente o amor é capaz de sustentar uma relação, quando este já não existe, não há paliativos capazes de sustentar uma relação.
    Os amantes não precisam ser iguais, precisam ter o mesmo gosto pela vida, e a mesma vontade de alcançar o mais alto possível, juntos tem que ser "gananciosos" precisam ser independentes com relação a busca pelos sonhos, mas dependentes do afeto e carinho uns dos outros.

Um comentário:

  1. "Namoro é uma relação onde duas pessoas se completam, se ajudam e se prestam umas as outras"
    Sabias palavras meu querido..Ainda mais hoje em dia q o namoro virou uma coisa tão banalizada..Infelizmente tem perdido todo seu sentido real!! Eh bom refletir nisso =)

    ResponderExcluir