3 de novembro de 2010

Adquira O Respeito Por Você Mesmo

     Legal era minha infância, nada de preocupações, sentar no sofá e assistir desenhos, sair pra jogar bola, correr para todos os lados sem ninguém para ficar medindo minhass atitudes, não quer dizer que com apenas meus quinze anos eu já seja um adulto, mas a vida de criancinha já ficou para traz faz tempo.
    O único problema é todos te cobrarem como adulto, mas ter a liberdade de uma criança, é a sua responsabilidade ser cobrada como um adulto, mas a sua opinião ter o valor da opinião de um pivete. Decidi então por mim mesmo, mostrar a todos a capacidade que um "muleque" de 15 , a final, o único jeito de se parecer racional com menos de 2 décadas de vida, é dessa maneira.
    Mas não é por menos que os jovens de hoje em dia são depreciados, querem ser influentes da maneira que quiserem, querem dar a opinião sem sequer saber do assunto, desfrutar dos prazeres de um "adulto" mas sem querer ser responsável pelas consequêcias.
    O problema é ter 15 anos e ser tratado como qualquer demente que vive de escutar "Vai sentando Vai sentando", e ter uma visão de mundo contraria à mídia. De fato ser um adolescente não é agir como quem ainda não tem responsabilidade, mas agir como quem logo logo terá.

2 comentários:

  1. OI, eu sou brasileira também :)

    Ah... bem vindo ao meu blog e, cara, só de ver que vc escuta Teatro Mágico já vou seguir seu blog também rsrs

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não só pelo TM mas bastou eu ver que você gosta de TM para eu resolver seguir rsrsrs Mas eu li muito pouco do teu blog ainda, estava mexendo com a feira de ciencias da escola e isso roubou meu dia todinho... #tenso Mas amanhã vai ter um monte de comentário meu aqui rsrs


    :)

    ResponderExcluir