9 de dezembro de 2010

Revigorado, Mas Pelo Espírito

      Muito tempo sem postar nada, escola me desgastou demais, não tive tempo de ler meus livros e muito menos de escrever, mas em fim acabou toda a correria devido às férias, porém, o meu vigor não veio pelos pesos das responsabilidades tirados do meu ombro, mas pela experiência que tive durante esse final de semana.
      Pude participar do HOSANA BRASIL, fui renovado, e revigorado, talvez já esteja pronto para mais um ano letivo, e ao lado de pessoas que fizeram do meu HOSANA o melhor que pudesse ser, abrindo meus olhos pra toda a espiritualidade presente no meu dia a dia, me fazendo ver em cada dia os milagres dEle na minha vida.
      E parando um pouco para olhar quem estava ao meu lado naquele lugar, olhei no interior de cada um e vi parte da minha vida neles, parte do que eu sou, construida em cada um deles, que me deram apoio e me alertaram para meus erros, pessoas para quem me tornei importante, abri os olhos para a beleza do mundo, e para os que sempre estiveram do meu lado, mas eu só pude desfrutar agora.

2 comentários:

  1. A palavra amizade só se torna digna de se "titular" alguém à partir de quando já não sabemos quem somos diante do outro...
    O nosso Deus é assim vai nos completando com a graça que o outro pode nos dar...

    E por fim acho na vdd que a vida é assim... bem falando mesmo a minha opnião... agt precisa tocar o "sobrenatural" de Deus pra percebermos que Ele não é apenas um limite que pensamos... e sim o Deus... o Rei... de nossas vidas...
    provemos cada dia mais essa graça de Seu Santo Espírito que nos revigora por dentro e por fora...

    Deus o abençoe... lindo texto!!! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga, de noite comecei a pensar no Lucas que eu era no Natal do ano passado, estou Irreconhecível rsrs

    ResponderExcluir