2 de maio de 2011

Esperar...

    Vivo na espera de que o tempo passe, e com o passar dele, chegue minhas respostas. De tantas noites que chorei e das tardes que debruçado em dúvidas andei, hoje parece que me encontrei. Se antes as palavras não se assimilavam, hoje voltaram a escrever textos, se a mente não raciocinava, passou a ajudar novamente a matemática, dos números e dos pensamentos. Ainda espero...  que eu consiga, espero que dê certo. Se as escolhas fazem a vida, a minha estava sem rumo por isso, desisti de seguir um caminho, na verdade esqueci de andar, esqueci das minhas pernas, esqueci que elas devem caminhar.
    Se parei ou se caí, venho me levantando, se as respostas não apareciam, resolvi por voltar a procura-las. Oras, quem, além de mim, estaria esperando as coisas caírem do céu?! Apenas eu! Que elas vem do céu não há dúvidas, só me esqueci de buscá-las.
    Se transformei minha vida de sonhos em nada que saísse da realidade, hoje não quero mais isso, vou em busca do que é meu!

Um comentário:

  1. Esse texto me emocionou bastante, me identifiquei.
    E eu desejo que todos os seus sonhos e metas, sejam realizados. E que você vá realmente buscá-los. A gente se encontra por aí! =)

    ResponderExcluir